Como patrocinar

Como patrocinar

  •  

    O Ambiente de Aprendizagem Científico e Tecnológico é um projeto que une o terceiro setor, a academia, o governo e a iniciativa privada. Para comprovar sua viabilidade como solução de conhecimento e inclusão digital que atenda as demandas atuais, propõe-se implantação de um projeto piloto em 15 municípios de diferentes regiões do Estado de São Paulo.

     

    Este piloto será implantado mediante a adesão de um parceiro e, neste sentido, o Projeto  possibilita que empresas do setor público e privado interessadas participem por meio de  patrocínio, que oferece diferentes retornos comunicacionais (ver itens a seguir).

     

    Todos os materiais de comunicação serão desenvolvidos a partir do conceito de mídiaeducação. Assim, além de comunicar e incentivar a utilização dos conteúdos digitais, os materiais também serão instrumentos de promoção ao letramento científico e tecnológico.

Campanha conscientização e material promocional

  •  

    Aplicação da logomarca do patrocinador e/ou citação em todos os materiais:

     

     Cartaz informativo para estimular o acesso. Trará sempre uma curiosidade do cotidiano    com uma perspectiva científica.

     

     Flyers com informações do projeto, pequenos jogos e passatempos.

     

     Sinalização interna dos postos de acesso e laboratórios escolares.

     

     Spots de rádio com curiosidades científicas presentes no cotidiano.

     

     Folder institucional com informações do projeto e experimentos de fácil reprodução.

     

     Assessoria de imprensa e mídias sociais.

     

     Brindes

     

     

Mídia eletrônica

  •  

     

     Logo na página inicial do portal do Projeto e na sessão “Parceiros”, com espaço para breve descrição e link para o site do patrocinador.

     

     Destaque para o patrocinador no vídeo institucional do projeto.

     

     Assinatura do patrocinador no filme de 30”.

     

     Citação e logo dos patrocinadores em newsletter do Projeto (para cadastrados e parceiros).

     

     Citações do patrocinador nas mídias sociais

Mídia impressa

  •  

    • Logo do patrocinador em todas as peças impressas.
    • Citação em releases de imprensa.
    • Destaque para o patrocinador em anúncios em jornais e revistas da área de Educação.
    • Uma página de publicidade em todas as edições da versão impressa da revista
    • Ciência Hoje (2ª, 3ª ou 4ª capa) durante a vigência do contrato de patrocínio.

     

     

Eventos

  •  

     

     Destaque para o patrocinador na solenidade oficial de lançamento.

     

     Logo do patrocinador no painel de fundo (backdrop) da solenidade de lançamento e outras ações institucionais.

     

     Logo do patrocinador em banners, cartazes e outras peças de sinalização dos eventos ligados ao projeto.